quarta-feira, 24 de março de 2010

mais um dia q se foi...

                                            ola queridas amigas...


bom meu dia hoje foi corrido como sempre,tive os problemas hoje mais ja resolvi,graças a deus.
sabe quando agente acorda procurando uma motivaçao para mais um dia de uma jornada difiçio.hoje acordei assim,tem dias que cada passo que nos damos tornasce mais complicado,chegar a nossa meta.muitas vezes damos um passo pra frente e dois pra trás,mais a vida é assim.
to muito animada,cada dia que abro meu blog e vejo que muitas pessoas como eu estão no mesmo objetivo,fico mais motivada a continuar,cada dia que passa penso que é mais um dia de vitória vencido.
sei que essa luta é muito extença e que sempre vai ter alguem pra nos desmotivar com comentarios maldosos e desanimador,mais isso só nos faz ver que temos que continuar,a vida são feitas de escolhas e eu ja fiz a minha ja sou uma vencedora por ter tomado a atitude mais certa de minha vida,ter uma vida mais saudavel,e me tornar uma pessoa com mais saude,aprender a me amar mais,me dar mais valor e me sentir uma mulher de verdade,um dia ja me disseram assim:*você pode ser tudo o que vc quiser ser* pois é daqui pra fente irei ser uma mulher magra,saudavel,e bem apaixonada pelas coisas boas da vida que nem sempre é a comida.
ja fui chamada de coisas que numca imaginei que tal termo se usaria em um ser humano,so pelo fato de ser gorda,quero um dia olhar no espelho e dizer:poxa to magra e bonita.e não ter que dizer:nossa como to gorda e horrorosa.
           Quero fazer da minha vida a lição de muitos.
bom ja desabafei!!!!!!!


depois de uma maravilhosa caminhada de 1 hora eu cheguei em casa exausta e vim logo pra cá ver meus comentários.rsrsrs
to amando tudo isso é maravilhoso saber que o que você ta fazendo tá tendo resultados positivos.
então já que tudo ta indo muito bem vamos ao que comi hoje.
 café:uma torrada,café com leite e adoçante.
lanche:um iogurte.
almoço;1 colher de arroz com brocolís,1 de feijão e um bife grelhado.(ñ comi verduras hoje)
lanche:2 bananas cortadas,com iogurte e aveia
jantar:2 fatias de pão 12 grão light,com salame de frango light e café com leite.


bom meus amores por hoje é só.

4 comentários:

  1. Eh isso ai amiga! Vamos nos cuidar e chegar la sim.Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha..isso mesmo..nada de dar ouvidos a pessoas pequenas..vamos sim vencer essa batalha... devagar a gente chega lá..força na peruca... bjs e uma linda quinta light!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigaaaa!
    Ahhh valeu pela dica! vou procurar um tenis que seja mais largo mesmo!

    E vamos nessa, Rumo a Vitória!


    BEijão!

    ResponderExcluir
  4. keridah... nos vamos conseguir... tds juntas... com certeza...

    bjussss

    Sara Vanessa
    www.shazinha.zip.net

    ResponderExcluir