terça-feira, 23 de março de 2010

                                                                                                                          
                                   ola meninas... 




to postando só agora meu dia hoje foi corrido,como toda segunda feira acordei cedo,arrumei a casa,fiz almoço levei meu filho na escola,quando cheguei fui tentar colocar umas encomendas em dia.
ñ trabalho fora mais faço pinturas em teçidos e crochê amo de paixãooooo mais ando meia preguiçosa confesso minhas encomendas q ja era pra ter entregue tão meio q abandonadas,mais vo voltar a termina-las mes das mães vem ai tenho muita coisa pra fazer.
e dinheiro numca é de mais neh meninas rsrsrsrs .
to doida que meu simulador chegue o prazo que me deram foi de sexta feira rsrs quero ver se vai me ajudar mesmo,mesmo que eu goste eu vo continuar caminhando pela manhã,nada como uma caminhada ao ar livre pela manhã,adorar a natureza e sentir aquele ventinho gostoso tocar seu rosto,ouvir o canto dos passáros. 
                                                                 
                                                              metas a cumprir:
seja perseverante e não desista nunca,a vida é feita de desafios!!!

1.não comer doçes;
2.tomar 2 litros de agua.
3.comer de 3 em 3 horas.
4.comer frutas e verduras:
5.fazer exercicios fisicos 1 hora por dia.



                            (gripe h1n1)
gostaria de comentar com vcs sobre um imail q ta rodando o mundo onde diz o seguinte:  vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí pra voces.. Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa.vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicose a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. vi no jornal nacional a medica dizer q realmente ela tem mercurío na sua formula mais q a doze em quantidade pequena ñ faz mal nenhum.
confesso que eu mesma estou morrendo de medo e aqui em casa ja decidi ninguem vai tomar a vacina.
agora vamos ao q comi hoje:café:2 fatias de pão integral,com queijo minas
café e adoçante.
lanche:um iogurte light
almoço:2 colheres de arroz 1 de feijao salada de alfaçe,uma porçao de figado acebolado.
lanche:um copo de suco de maracujá,2 biscoitos maisena
jantar:um copo de suco de laranja,e um clube social integral.




bom gente vo ficando poraqui  beijos p vcs e não deixem de comentar.

6 comentários:

  1. Jully, nao concordo sobre a vacina. Aqui na Inglaterra fizeram muito terrorismo, maes nao queriam dar pros filhos, etc diziam que tinha isso e aquilo. Muitas maes apareceram na tv depois chorando pq tinha filho na UTI com a gripe suina. Um medico disse que era irresponsavel nao tomar pq se morre da gripe e morrer pela vacina aqui so teve 1 unico caso de reacao extrema. Meu bebe tomou a vacina nao teve nenhuma reacao. pq vc nao conversa com um medico antes de decidir o q quer? Esses emails terroristas nao tao com nada e foi escrito por quem? Beijos e forcas com a RA

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Credo!! Pra que o governo iria fazer isso, acabar com a população do pais.. nao faz sentido, acho que agente tem que tomar mto cuidado em acreditar o que se le na net, a maioria das coisas é mentira, meu cunhado é da area de medicina ja tomou a injeção e a unica coisa que ele disse é que dói, nao teve nada, nenhuma reação.
    Pois é eu tbm não entendo mto desse negocio de desafio, mais como ja to entrando no3º mes de R.A quis algo pra tentar me motivar mais, vamos ver no que vai dar.

    Um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  3. ai q medo dessa vacina ai... agora a gente fik com tanta duvidas....

    ai meu deus...

    bjusss amigaaa

    Sara Vanessa
    www.shazinha.zip.net

    ResponderExcluir
  4. acho q tem sempre um espirito de porco pra azucrinar a vida da gente, ainda mais em época de eleição.. eu vou tomar sim... não acredito em nada do q diz esse e-mail.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem dias q é bem corrido msmo...

    O simulador pé otimo mais nao substitui uma caminhada ao ar livre!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. ai amiga, olha vc nao deve acreditar em tudo que recebe por e-mail nao ta, vc acha que iriam fazer uma tremenda cagada com a saude do brasileiro? eu nao acredito nessas coisas, primeiro com aquela gripe rolou o maior bafafa por e-mail, diziam que a gripe tava matando muito mais do que era divulgado que isso, que aquilo, mas eu tenho uma amiga que trabalha na santa casa daqui de curitiba, e era alvo do e-mail, ela desmentiu o e-mail e confirmou que nenhum medico com o nome mencionado no e-mail trabalhava la. isso é coisa de quem nao tem o que fazer, eu recebo muita babozeira por e-mail e descarto tudo, nao se deixe influenciar.
    parabens pela alimentacao hein, quem dera eu conseguisse seguir assim.
    beijao amiga

    ResponderExcluir