segunda-feira, 29 de março de 2010

                    olá... pensarão que eu tinha sumido?rsrsrs
que nada estava sem net esses dias,é engraçado como muitas coisas passam a fazer parte de nossos habitos neh? tipo,eu ja tava morendo de saudades do meu blog,dos meu amigos,e de postar aqui o q tenho feito,mais é isso hoje foi um dia muito bom pra mim dia de pesagem o que para muitos é um terror para mim foi uma maraa.
meu simulador chegou na sexta-feira ja começei a usar,muito bom é viçiante rsrsrs!!!!!!
comprei tambem uma balança pra me pesar em casa.
hoje acordei cedinho como era dia de pesagem me pesei cedo imaginem menos 1,700 se fiquei feliz?rsrsrs fiquei na duvida sera q minha balança ta errada? peguei um onibus como eu tinha que resolver umas coisas na rua aproveitei passei na farmácia e me pesei,subi na balança e lá estava 109,00 redondissimos uppppiii sei que será o começo de muitos e sei que é de vagar que agente chega lá.rsrsrsrs
to com minhas postagens todas atrazadas mais vc que me perdoem.
vamos começar dinovo a semana  ta muito boa pra começar firme. agora vo postar o meu selinho que ganhei da minha amiga kleidy:obg amiga pelo selinho.
Regras: Responder os itens e dedicar o selinho a 6 amigas(o) que te animam e te dão força.

Dizer dois defeitos seus:
 
R:sou muito curiosa,e sou chata de mais rsrsrsrrs!!!!!
Dizer duas qualidades:  
R: sincera e companheira

Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida nos ultimos dias:

R: até o momento nehuma curto mais forró mais nenhuma que seja muito importante
 

E, por fim, dizer uma frase que você use como mantra:  
R: há passos lentos ,se pode ir lonje.

As 6 amigas que indicam são:

loirinha
marcela
karen
lorena
murilo
geovana centeno
  


pronto meus amores é isso to muito feliz um enorme beijo pra vcs e fico devendo a vizitinha.
!!!!!! amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário