sexta-feira, 16 de abril de 2010

!!!!!!!!!!!!!


meu dia!!!!!!!!!!!!!


gente to conseguindo,seguir o que eu falei!
ontem minha noite não foi facil meu filho doente com febre e eu passei a noite toda acordada fui dormir ja era mais de 4;00 da manhã e mesmo assim imaginem?rsrsrsrs acordei as 8:00 ebbaaaaaaa
pelo menos nos meus horários de acordar não to errando muito.
gente to meio sei lá triste um pouco,apesar de algumas pessoas dizerem que eu to mais magra eu não consigo ver.
ja tem 1 mes de ra e a diferença foi so de 3 quilos aff queria mais.rsrsrs sou meia impaciente.
agora eu queria tirar uma duvida com quem entende,é normal a pessoa perder quase 4 quilos em apenas 4 dias?
quero saber .........
bom gente ainda to meio preocupada com meu pequeno as febres dele são perigosas mais ja ta sendo medicado graças a deus foi só a garganta.
com isso eu fico nervosa,fico sem sono e tudo mais .
quanto a minha r.a ta do mesmo jeito nem mal nem tão mal rsrsrsrrs meus exercícios andam muito bem todos os dias to fazendo graças a deus , mais é por q fico com ansiedade em ver logo uns 10 quilos ir embora,acho que esse é meu maior problema.
tenho medo de não conseguir sabe,fico vendo as fotos de muitas meninas e me perguntando será que isso é mesmo verdade que foi so com a r.a e exercícios.
 eu  me perco em muitos pensamentos que as vezes me perturbam,sei lá fico confusa mais jamais vo desistir.
ontem eu estava trocando de roupa ai meu marido olhou pra mim e disse: jú tu esta mais magra . fico feliz em ouvir isso mais ao mesmo tempo me desanimo por q eu acho que ele só diz isso pra me zombar.sei la meu marido não é de ajudar muito menos incentivar.
 mais é isso...
vo ficar por aqui que ja falei besteira de mais.
mais como  digo todos os dias pra mim mesmo!desistir é coisa de fraco,e eu não sou ,desistir jamais.

5 comentários:

  1. oi lindinha.. se a pessoa tiver problemas com retençao de liquidos... é possivel sim emagrecer esse tanto... mas é bom perguntar a um especialista né? Pq vc acha q o seu marido tava zombando... acho mais facil ele dizer ao contrario, q vc tá fazendo exercicio, dieta e quem não ta adiantando nada... se ele disse é pq dá pra ver... eu eliminei 10 kg e o meu nunca disse um ai... eu percebi pelo meu rosto e pelas minhas roupas... bola pra frente..melhoras pro seu gatinho... vc ta sempre ausente no msn..rsrsrs..bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju tem msmo q tr paciencia, eu sei é um saco eu msma nao tenho mto, mais fazer o que né....

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Vc ta indo bem, no ritmo certo qdo tiver eliminado mais uns 2 ou 3 quilos vc tbm vai começar a perceber, as roupas começam a cair, mais é preciso ser perseverante e ter calma... e vai ficar linda e magra
    Melhoras para o filhao

    beijos

    ResponderExcluir
  4. amore, vc nao pode e nao deve desanimar, é dificil acreditar em quem mora com a gente, vendo todo dia nao da pra notar diferenca muito facil nao, mas vc notou alguma diferenca nas suas roupas? nisso ja deve dar pra perceber! quanto a perder 4k em 4dias acho meio dificil, mas se a pessoa for obesa morbida da pra aceitar, se ficar sem comer e fizer muito exercicio talvez consiga perder isso mas é certeza que vai parar no hospital e as consequencias serao horriveis, nao se iluda com falsas promessas, continua bonitinha na ra que o resultado tarda mas nao falha.
    eu perdi esses 15k em 5 meses mas ja fiz de tudo e teve varios dias em que caminhei 1 2 e ate 3 horas em ritmo acelerado, no comeco eu caminhei bastante e cheguei a perder 6k em 1 mes! mas confesso que passei fome comendo so salada, tomando muita agua e caminhando horrores! se eu continuasse nesse ritmo ou teria ficado doente mas chegado a meta e depois engordado tudo de novo, agora to me adaptando devagar sem pressa de emagrecer, se levar um ano pra chegar nos 80k nao me importo, o que importa é continuar magro depois de todo esse processo. com vc nao sera diferente ju, seja persistente e disciplinada que vc vai conseguir com certeza.
    vc é guerreira amiga, forca!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Ju.
    Vim agradecer a visita.
    Desejo um ótimo final de semana.
    Vc gosta de participar de desafio?
    A inscrição do Desafio Guerra do Kilos termina hj.
    Se quizer participar da uma olhadinha na minha lista de blog e faça sua inscrição.
    Força na peruca amiga.Bsijocas

    ResponderExcluir