quarta-feira, 21 de abril de 2010

hoje é o dia "D"

mix_347.gif (11273 bytes)
bom dia galera!!!
gente to começando a acreditar que dessa vez a coisa engrena,não sinto uma vontade loca de comer desesperadamente,to conseguindo comer nas horas certinhas e não passo fome.
 eu adicionei uma menina no meu orkut,ela aceitou e me pedia ajuda ,disse que qer eliminar 10 quilos.
mais que ia pedir uma ajuda medica e medicamentos para ajuda-lá pois ela é preguiçosa e não tem coragem para caminhar.
pois é dei conselhos a ela que a preguiça agente joga pro lado,e corre atrás dos nossos objetivos.nem vou diser dos nossos sonhos por q muitos nem chegam a ser reais.
eu quero é um dia de cada vez!e sei que eu tenho muita força de vontade pra isso,quando penso em fraquejar eu paro e penso:se eu comer,e comer e comer numca vou usar um vestidinho,um shortinho,uma mini saia um biquíni na praia ou até mesmo uma blusa sem manga.isso mesmo blusa sem manga tem anos que não uso uma por q tenho vergonha dos meus braços gordos.
numa dessa minha realidade volta e eu resisto e continuo forte não é numa comilança que nós encontramos conforto em nada.
mesmo que vc diga é só hoje ,amanhã eu recomeço nada disso amanhã é tarde e o hoje que vc perdeu já foi muito pra quem vai ter um caminho muito longo pra caminhar.pois é assim que eu penso amigas ´´e melhor morrer tentando do que nunca ter tentado.
eu quero é mais,quero uma vida saudavel,um corpo bunito,não ser tão diferente dos outros,e poder fazer coisas das quais eu não possa sentir vergonha,como ir a praia,dançar,correr,passear e principalmente comprar roupas.
 eu me vejo num futuro não muito distante uma juliana que nunca fui e que nunca deixarei de ser quando eu for.
pra isso tenho que ser forte o suficiente para não desistir.
espero que tomem isso como exemplo.
quanto ao dia 'D'minha mãe vai a um passei na enseada de bota fogo é um encontro da igreja universal.apesar de eu não frequentar igreja nenhuma eu irei minha mãe me convidou e eu vou acho que ouvir falar de deus nunca é de mais neh?
bom espero que nossa tarde de quarta feira seja maraaaaaaa
bom meninas quanto a tabela dos pontos dei uma olhada,mais vou pedir a ajuda dos universitarios rsrsrs  márcia amor me ajuda la no msn depois rsrsrs
agora vou desejar-lhes um lindo dia e que deus nos der forças cada dia mais pra nos não desistirmos nunca.
frase do dia:"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."






4 comentários:

  1. oi bunita..q chic o seu post..animada, cheia de planos e objetivos.... to esperando vc no msn..bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc ta no caminho certo!
    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. OLá July, eu tbm morro de vergonha de usar blusas sem mangas....poxa, isso é mt ruim...me sinto complexada, mas estamos na luta e agora é pra valer! Força aí! Eu te add no orkut hoje, meu perfil é "2010 é o ano da vitória", tbm tenho um blog, agora vou te seguir. Bjs!!

    ResponderExcluir