quarta-feira, 28 de abril de 2010

mais um dia nessa luta!!! que vençerei logo em breve se deus quiser

  olá amigas queridas bom dia!
hoje to confiante,pois sei que ontem foi passado e sempre haverá um novo momento p/recomeçar a vida é assim mesmo que não cai não pode se levantar.
como diz a frase ai em cima:não deixe que seus medos tornem-se obstáculos no caminho de seus sonhos.
pois é isso não vou deixar que meu medo de fracassar seja um obstáculo no meu caminho ou que por eu ter dado uma jacadinha eu vá desistir sou mais forte do que tudo isso e sei que sou capaz disso e muito mais,pois sou uma pessoa que sei lutar,cai e levantar por mais que o caminho seja difiçil sei também que nada sem esforço é bom,e se quero algo melhor pra mim tenho que correr atrás.
também sou muito grata a todas vcs que me apoiam e me ajudam a não desistir dessa luta diária,na "vida temos que perder pra poder ganhar" ontem fiz meus exerciçios direitinhos caminhei e fiz meu simulador a noite hoje meu marido ja foi ao mercado e comprou tudo que presciso p/ter uma boa alimentação já to sentindo que ele ta querendo me ajudar e isso me deixa mais feliz e motivada a nãe desistir pois como dia a carleane:um bombom é só um bombom,meu esforço vale um biquiní!sei que não to perto disso ainda mais hoje sei que usar um biquíni não é mais só um sonho,sei que posso conseguir,se muitas conseguiram por q comigo será diferente,e sei tambem que meus esforços não será em vão.
bom amigas queridas vou ficando por aqui tenho um dia cheio hoje e logo mais estarei sem luz,pois tão fazendo manutenção na rede eletrica aqui ond moro e isso é um saco rsrsrs as visitinhas faço depois também tenho o enxoval do meu afilhado p/terminar amo fazer o que gosto artesanato é minha vida faço com amor! um enorme e caloroso beiju e bom dia p/todas.

Um comentário:

  1. oi bunita é isso aí força na peruca!!! bjs não pode desistir e nem desanimar!! bjs

    ResponderExcluir