domingo, 4 de abril de 2010

OLÁ...




gente meu dia hoje foi bom.
digamos que exagerei no chocolate rsrsrs ja vi que não foi só eu neh??? muita gente tambem andou exagerando,se bem que não vou pensar pelos outros e sim por mim mesma ,mais como nao adianta reclamar.
é correr atrás do prejuizo.
bom p/essa semana vou me esforçar mais,quero ainda esse mes eliminar os 7 quilos pra chegar em 100 sei que consigo e não quero desapontar a mim mesma,
vou me dedicar mais aos exercícios,e a minha r.a confesso que essa semana andei meia preguiçosa mais se quero algo de bom p/mim mesma tenho que correr a tras e não ficar parada esperando um milagre.
apesar de hoje ter comido muitos chocolates,eu comi direitinho muita verdura,legumes e ñ tomei refri.
 bom por hoje é só amanha todo mundo ja deve tar de volta do feriadão rsrsrs
 bom fim de semana p/todos e bom começo de semana .
e vamo que vamo.

2 comentários:

  1. oiee =D
    vim conhecer seu blog!!
    tb jah tive na casa dos 3 digitos!! e TUDO é possível pra quem acredita!!

    força viu?

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. eh amiga... vamo q vamo msm... apesar d ter jacado um pokinhu nessa pascoa... a vida continua neh?

    tem um selinho para vc lah no meu blog tah? bjaum

    ResponderExcluir