sexta-feira, 30 de abril de 2010

recomeçando com a ração humana!!!

Ração Humana    bom dia meninas!!!


bom hoje começei com a ração novamente,acredito que o tempo que usei não observei resultados nenhum.mais é isso v o usar novamente e quem sabe dessa vez a coisa não ande neh heheheh
hoje nao acordei muito bem,acredito que ontem eu deva ter comido algo que me fez mal.
pois acordei com uma dor de barriga terrivel.sem contar quantas x já fui sentar no trono kkkkkkkkkkk ninguem mereçe,mais fazer o que é pedir a deus p sair de casa mais tarde ao levar meu filho no colégio e nao passar vergonha na rua rsrsrs
quanto a minha ra ta do mesmo jeito meu marido agora ta começando a me ajudar,não entendi e nem quero entender o por q ele ta fazendo isso,meu marido é muito imprevisivel ele sempre surpreende,mais é isso ja é um ponto a mais na minha ra e tambem conta neh?rsrsrs
to com uma dor de cabeça que so´deus já vi que meu diz hoje será daqueles affs sem contar o friozinho que ta fazendo aqui no rio,exerciçios ontem eu não fiz,mais hoje farei se deus quiser.
to doida que já chegue a terça-feira pois irei na gineco... p/ ela ver o que vou ter que tomar pro meu  problema dos cistos. semana que vem também irei a endocrino... pra ela  me ajudar observei que muitas meninas vão e que tão satisfeita.
o pior é que onde vou cada consulta é o olho da cara com boca e tudo kkkkkkkkkk mais fazer o que então é isso meninas eu quero logo resolver esses meus pros.. e se deus quiser seguir em diante com minha r.a e ter resultados ...
  frase de hoje: 

"Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer."




 é isso amigas beijos a todas e bom fim de semana...

4 comentários:

  1. oi lindinha, força na peruca... se o seu marido tá te ajundando ótimo... qto a ração dá uma diminuida na quantidade se vc acha q é ela q tá te dando esses desconfortos...rsrs... e melhoras pra sua dor de cabeça!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Espero que fique bem logo.... afinal é pessimo ficar doente, sabe eu tenho algo que parece que me avisa que nao ta bom, outro dia fui comer um omelete, e qdo terminei tive que sair correndo pra chamar o juca..eca
    Mais pelo menos nao passei mal.

    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  3. ficar no trono ate que é bom, é o mesmo que fazer uma faxina dentro de si! rsrsrsrs
    amiga acabei esquecendo de te ligar mas depois a gente se fala por msn!@
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi Jully!!! Menina será que foi a ração humana que te deu dor de barriga??
    Eu não tomo pq sou mt chata pra tomar essas coisas sabe...Mas olha só, pelo menos o fato de vc ter ido ao trono várias vezes vai fazer a balança baixar...rsrs
    Melhoras e tenha um ótimo fim de semana!
    Bjs!!

    ResponderExcluir