quarta-feira, 22 de setembro de 2010

meu dia começou bem!!!!!!!

ola,minhas amigas super poderosas bom dia a todos!!!!
gente sinto que meu dia hoje será puxado,comecei a me normalizar,pois andei muito desorganisada e vi que isso só me faz mal,havia abandonado muitas coisas,coisas essas que são parte de mim!!!
 abandonei meus trabalhos artesanais,deixei minha casa um pouco de lado,minha familia e ate mesmo a mim,mais ja to de volta e bem mais conciente que antes.
to acordando cedo dormirndo cedo dividi meu dia confome minhas tarefas,e ainda me restou um tempinho pra ficar na net.esse ano é ano de estudos vou fazer o enem e nem começei a estudar ainda,pois é tenho que pegar firme pois minha vaga na faculdade já esta garantida desde que eu passe no enem rsrsrrs
resolvi passar mais cedo,por aqui por q sempre que deixo pra mais tarde acabo não vindo...
eita que vida tumutuada essa minha!!!!
andei lendo uns blogs e fazendo comentarios,se não vão acabar achando que morri rsrsrs
pois é ontem fui a clinica fazer meus exames,que minha nutricionista havia pedido há mais de 2 meses(vergonha) mais ontem fui fazer,pois ultimamente ando meio sem animo,cabisbaixa,com dores de cabeça,e tontura.
não sei o que isso pode ser mais sinceramente fiquei com medo,sou tão jovem pra morrer e tenho tanto pela frente.
mais é isso sempre que começo a tc falo em disparada kkkkkkkkk
presciso de freios!!!
vo ficar poraqui...
espero que todas vcs tenha um lindo dia beijus e fuui!!!!
e ñ esqueçi da frase do dia!!!
frase do dia!
conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares,pois só os fracos desistem e quem luta é digno da vida!!!
é isso ai beijus amores!!!!!

13 comentários:

  1. Olá queridaaa!
    Então fui hj fazer os exames, muitos heheheh
    MAs vamos ficar na torcida de estar tudo bem com agente...rs check up é sempre muito bom.

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Menina, também tenho me empenhado bastante nessa história de organização. Deixar a casa arrumada pode parecer uma prisão, mas é justamente o contrário: é a maior liberdade que existe.

    Quando tudo está organizado, nossa vida flui, as coisas tornam-se menos pesadas. Você sabe onde guardou as coisas e passa a não sofrer quando precisa encontrá-las.

    Bom, se serve de exemplo, tô com uma receita para vários exames na mão há mais de um mês e não tomei vergonha na cara de fazê-los.

    É, o Pilates não é barato não, amiga. Mas tente investir em alguma atividade que não seja enfadonha. Eu, por exemplo, ODEIO academia. O Pilates está sendo minha redenção.

    Parabéns pelo empenho e pelas conquistas! Hoje também fiquei bem feliz. Duas pessoas que estavam sem me ver havia algum tempo disseram que estou mais magra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona. Obrigada pela sua visita viu?
    Olha, tbm tava desanimada, não saia do peso e resolvi abandonar minha RA, mas o resultado foi bem pior...Engordei horrores e tô lutando para voltar ao peso que tá lá na minha barrinha... já eleiminei 4,1 Kg. Ainda faltam alguns, mas eu chego lá!! Tenta fazer a dieta dos pontos. Pra mim é a melhor. Vc não passa fome e come o que quiser...desde que fique dentro dos pontos. O site pra vc se basear é esse:
    http://dietafacil.awardspace.com/dieta-dos-pontos.html
    E a do mousse é esse:
    http://www.panelaterapia.com/2010/06/mousse-de-leite-em-po-sem-acucar.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Vim conhecer seu blog e adorei!!Tbm estou na luta por um corpo mais bonito e saudável.

    Dá uma passadinha por lá depois!

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    A vida ta super corrida, e alguns blogs se eu nao vejo atualizacao eu acabo nao aparecendo... espero que tenha uma otima semana,

    bjs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA PASSEI POR AQUI PELO SEU CANTINHO PRA TE VER E DOREI TUDO.BEIJOS LINDA E JÁ SOU SUA SEGUIDORA VOI!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adorei seu cantinho estou te seguindo.
    Tenha uma excelente semana beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. oi July!
    eu tb ando sumida, to voltando agora... e comentando, pra mostrar que to viva! hehehehe

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!

    Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
    Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

    Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

    o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

    www.minhaformadeviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!

    To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
    Então me adicionem em tudo agora:

    facebook: Sara Vanessa
    twitter: @sara_van
    orkut: sha.cont@gmail.com
    msn: sha_s2@hotmail.com
    youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

    (não esqueça hein!!)

    Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga linda!!!

    Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
    E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

    Bjaum

    Otima segunda!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga linda!

    Saudades de tudo por aqui.

    Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

    Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

    Bjaum
    @sara_van

    ResponderExcluir