quinta-feira, 16 de setembro de 2010

oieeeeee

olá gente,abandonei mesmo meu cantinho neh mesmo?
gente andei tão sem coragen de postar esses meses que ate fiquei sem jeito de dar as caras!

aconteceram tantas coisas esses dias,perdi um anjinho que eu tinha como meu sobrinho,ele faleçeu com apenas 3 anos de uma doença que ate hoje queria uma explicaçao,mais como só deus sabe de todas as coisas eu tento me conformar.
 bom mais mudando de assunto to aqui de volta,meu emagreçimento anda um pouco lento mais ja sai dos 110,900 para 104,400 ja é alguma coisa neh??
prometo que ñ irei abandonar mais o meu cantinho,ñ to aqui justificando o abandono mais devo uma satisfaçao pelo sumiço!!

bom gostaria de pedir umas dicas de sucos que possa me ajudar a queimar calorias quem souber de algo  fique a vontade,terça-feira irei fazer uns exames de todos os tipos até de hormonios,ja era p ter feito ha mais de 2 meses, mais como eu disse andei sem vontade pra nada,bom então é isso estou firme na ra comprei uma ergometrica to fazendo exerciçios mais mesmo assim ando travada no peso,queria shegar logo nos 100 pelo menos mais é isso!!
fora todos os pros... que tenho passado oresto tah tudo bem!!!
depois colokarei uma foto voces ver se ja notase algo.
 bom meus amores é isso nao esqueçam dos sucos rsrsrs beijus a té amanha se deus quiser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário