terça-feira, 16 de março de 2010

hoje acordei cedo.
pensando no q realmente quero p minha vida e o q nao quero.
 quero uma vida melhor,mais saudavel,e mais alegria.
quero uma vida cheia de amigos,e estilo quero andar na rua sem q as pessoas me olhem
com,(olhar de quem ta vendo um monstro) quero viver cada dia como se fosse o ultimo,
tambem quero me olhar no espelho e diser essa sim sou eu.
apartir de hoje não vo mais fazer planos pro futuro,vo por em pratica os planos do presente
vo fazer aconteçer e não planejar um aconteçimento. vo aprender a cuidar mais de mim mesma,por mim,pela minha saude,pela minha auto-estima e pelo meu sucesso na balança.
vou aprender que como pra viver ,não vivo pra comer.
presçiso cuidar de mim,por q presçiso mais de mim do que dos outros bom é isso ai tenho tudo 
pra vençer,amigos que sabem q sou capaz e que mesmo com simples palavras me incentivam mais do que com jestos.
to firme e forte e vo vençer se deus quiser.
 meu cardapio do dia:
café:um copo de vitamina com a raçao humana.
lançhe da manhã;uma fatia de mamão.
lanche da tarde:um copo de leite desnatado com adoçante e 2 biscoitos de agua e sau.
jantar:2 colheres de risoto de frango,com refogado de colve.hummm amooooo.
bom foi isso ai axo q ta tudo em dia neh?rsrsrs amanha sera um novo dia.


>>>>>>>>>minha maior inspiraçao meu filho .

3 comentários:

  1. oi jully, olha eu nao tenho fotos no meu blog porque ele aida e ums egredo em minh casa, ninguem me da apoio e alem disso criticam tudo o que eu faco, mas tem um post de antes e depois que vc pode dar uma olhada, orkut eu tenho mas nao adc ninguem ainda pois nao quero que ninguem comente la algo sobre o blog, senao vai dar briga em casa. quanto ao msn eu entro e se nao tem ninguem eu ja saio. agora ta mais dificil ainda de entrar pois em casa nao posso e no trabalho esta bloqueado, em breve eu posto mais uma foto de antes e depois sem esconder o roso, beijao amiga e muito sucesso pra vc]
    valeu pelo comentario!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii comprei meu creme na Sack's perfumaria o site é www.sacks.com.br

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi keridah!

    Eu tava lendo os posts e adorei mto... tbm tenho uma blog d emagrecimento... passa lah dps (www.shazinha.zip.net).
    Eu posso t linkar?

    bjus

    Sara Vanessa

    ResponderExcluir