terça-feira, 16 de março de 2010

resumo da segunda
dia:15/03                   oi gente olha eu aqui tentando botar em dia o meu blog....




nossa ando meio sem tempo mais la vamos nós,
to meio nervosa ultimamente,minhas unhas nem existem mais,andei roendo todas
affs  ,ando lendo tudo q vejo pela frente to doida p ja ter algum resultado espero q essa semana,
seja diferente da ultima, q engordei 300 gramas,ao invés de eliminar.






bom tenho caminhado todos esses dias,nao deixei de ir nehum dia se quer,to firme e forte
sei q essa luta eu vou vençer,sempre algumas coisas ou alguem,tenta nos deixar pra baixo,
mais sou mais forte do que isso e não vo me abalar tão facil assim.
entao vamos ao cardapio de ontem. q nao foi muito bom por q acordei cedo e fui ao medico  com minha tia
cheguei tarde em casa nao deu tempo de almoçar como devia. o q eu fiz? um prato raso de papa de aveia e comi rsrsr.
lanche da tarde:uma banana.
jantar:2 colheres de arroz,uma posta de peixe,e vinagrete.
antes de dormir:tomei um copo de leite desnatado com 2 torradas.
 bom depois de um dia muito cançativo ainda fui caminhar fiz 1h e 30 minutos de caminhada e corri uns 10 minutos,ao chegar em casa fiz 120 abdominais e usn alongamentos.
acho q foi so isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário