sábado, 13 de março de 2010

ola amigas.........



la vamos nós,minha sexta feira foi normal como todas as outras
acordei meio tarde,por q fui dormir tarde,meu filho doente e a preocupaçao na minha cabeça.
mais nao deixei de ir caminhar fui a noite,estou muito animada,mesmo q as pessoas chatas do tipo q nem quer ajudar e so vem com comentarios p atrapalhar,agora anoite  meu marido simplismente ,me chamou de elefante, e disse q eu jamais,nunquinha iria emagreçer... q merda ela acha q me chateou com isso?
bobo nao sabe ele q foi um tremendo impurrão a minha vitoria, vo mostrar pra ele q sou capaz,e q tambem sou ser humano, q mesmo tendo minhas recaidas eu posso levantar e continuar de cabeça erguida.
 só fiqueui triste por q ouvir isso de quem ta ao seu lado durante quase uma vida inteira, é peso neh?mais é isso ai. nao vo desanimar porisso mais na frente vo lembrar de agradeçelo pela força q ele me deu sem ao menos saber q me faria um bem imenso.
bom quanto a  ra to meio perdida,to seguindo a conta propria como ja fiz dieta,no passado e ja cheguei a perder 17 quilos em 3 meses só com dieta.
to indo bem ,acho q to,mais é isso ai como nao sou meio adebita do café da manhã,eu comi uma torrada,cafe com leite desnatado e adoçante, e uma fruta.
lanche da manha;uma fruta
almoço:como eu nao tinha feito almoço,tomei um copo de vitamina com a raçao.
lanche da tarde:um copo de suco light de manga geladinho uiiiii deliçia rsrsrs
jantar:uma colher de arroz,uma xicara de verdura cozida,uma porçao pequena de carne.

; bom meus amores esse é o resumo da sexta beijos e ate mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário