domingo, 14 de março de 2010

boa noite...




nao postei nada ontem porq nao tive tempo,mais to aqui para tirar o atrazo,
bom meu dia ontem foi meio imcompleto,dormi muito mal na sexta feira
entao ontem acordei as 12:10 da tarde pode uma coisa dessa?
ate ai tudo bem ao inves de almoçar tomei café.
café da manha(atrazado): 2 fatias de pão integral,um pouquinho de manteiga light nao gosto muito de manteiga,+café com leite desnatado e adoçante.




pulei o almoço e só lanchei a tardinha:um iogurte light,uma fatia de pão integral.


noite antes de dormir:uma xicara de chá,2 biscoitos agua e sal.

 bom nem me pesei ainda,sinceramente tenho q comprar uma balança, por q as da farmaçia deus me livre só deus e a sorte de achar uma q teja funcionando rsrsrs prometo q ainda essa semana eu coloko um peso animador aqui bom esse foi o resumo bem resumido do sabado ,p nao passar em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário