sexta-feira, 19 de março de 2010

   um dia de cada vez.



oi gente,ontem eu postei aqui q fui a ginecologista,e que ela me disse que quanto mais tempo minha menstruaçao ficar sem vir, mais eu vo engordar. algumas meninas me perguntaram se tenho cisto no ovário;se eu tenho ainda nao sei como eu havia dito ela passou uns exames,justamente pra saber o q realmente eu tenho.


nossa como to cançada hoje,ando meia nervosa ,extressada,meu marido ainda ta em casa com o pé quebrado,não vejo a hora de ele voltar a trabalhar(homem em casa é um saco)to com uma dor de cabeça terrivel,ah uns 2 dias atrás meu filho tava reclamando de uma dor no joelho,como eu olhei e não vi nehum machucado achei q era graçinha de criança.
hoje fui pegalo na escola novamente ele veio o caminho todo reclamando do joelho,como eu tinha uma coisa urgente pra resolver e eu ja tava atrazada andei de pressa e nao dei muita enfase pro q ele tava disendo.
quando cheguei em casa ele tomou a mamadeira(sagrada)que ele não dispensa numk,novamente reclamou do joelho q tava doendo,arriou no sofá e ta dormindo já sei no que isso vai dar febre ele ta com uns dentinhos nasçendo ja mediquei ele amanha vo leva-lo ao pediatra.fico preoculpada vo ver o q ele tem na perna que tanto se queixa.


bom minha ra ta indo bem axo q não fiz nada que me envergonhe diante de mim mesma.
meu cansaço ta me dominando to com meus braços doendo,minhas pernas tremendo rsrsrs axo q foi o sobe e desçe de escada na ida e na vinda doa escola do meu filho,se eu to assim q sou adulta imagina ele q é uma crinça de apenas 5 anos nossa q maldade.


fiquei muito feliz quando entrei aqui no meu cantinho e vi q ganhei o meu primeiro selindo de minha amiga sara vanessa obg sarinha.

 to meia enrolada com o blog aindaaa affz, ñ sei de jeito nehum colokar os marcadores.






aqui esta o selo.E as regras são... Responder às questões e indicar a 10 amigos.


1) Qual o perfume que usam/recomendam?
uso de tudo um pouco mais recomendo.galbe do boticario.2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
não gosto.3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
so uso seve da natura.alguem me recomenda um anticelulitico bom?
4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?
uso a linha pantene
5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
escovo os dentes,uso enchaguante bucal,tomo um bom banho e me encho de oleo seve nao gosto de hidratantes fica muito melequento rsrsrs.

Recomendo para.
1.loirinha
2.murilo
3.carola
4.giovana
5.daniele
6.karen
7.marcia
8.marcela
9.giovana centeno
10.lorena




agora vamos ao que comi hoje:café:café com leite e adoçante,4 biscoitos cream cracker.
lanche:uma laranja
almoço:1colher de arroz uma de feijão,salada de alfaçe,um bife de figado.
lanche:um copo de vitamina com raçao
jantar:sopa de feijão adorooooo




acho q por hoje é só,beijos meninas amanhã vo me pesar espero não ter aumentado mais 300 gramas .
fui obg sara pelo selinho.

2 comentários:

  1. Leva ele no pediatra sim, ja q ele nao reclamou so uma vez...

    E qto ao selinho agradeço de coraçao, mas ja postei ele a alguns dias atras, mas obrigada msmo!!]

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. D nada keridah... q bom q vc gostou do selinho... bom findi pra vc e sua familia... bjaum

    Sara Vanessa
    www.shazinha.zip.net

    ResponderExcluir