terça-feira, 27 de abril de 2010

aff que anciedade!!!jacas e mais jacas






olá meninas!!!
 to muito mal hoje,após uma noite de jacadas,acredito que tudo foi pros ares,mais sei que nem tudo esta perdido.
nos exercicios to firme tenho dormido cedo e acordado cedo,quinta-feira irei ao medico fazer minha trans vaginal espero que chegue logo quero ver o que tenho que não mentrua há mais de 1 ano aff.
vivo cançada sabe,só me conforto quando venho aqui ou no meu orkut e vejo o depoimento de vcs,isso me ajuda a não desistir,sei que tenho que continuar pro meu proprio bem.
sobre as jacadas acho que passei do limite:foi 1 tijela de sopa de ervilha,2 guaraná zero,e meia porção de aipim frito com carne seca.
to arrazada,meninas que começaram a ra depis de mim já emagreçeram mais de 5 quilos e eu ainda to nos 3 e acho que ja to com tudo dinovo,aff que coisa mais difiçil e querer ser magra.
to com uma dor de cabeça sem fim uma vontade loka de vomitar,e to sem animo p/nada morro de medo de ficar depre. ñb sei mais o que fazer acho que vou ficar por aqui meninas um otimo beiju e obrigada a todas por tudo.

5 comentários:

  1. Dieta é assim mesmo, bastante entusiasmo... mas não vale só diminuir drasticamente a refeicao... devem ser 4 pequenas por dia, hein... e sem refrigerante... Depois faz uma visitinha no meu espaço www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi july..desistir não vai adiantar.. tem q procurar um medico mesmo..ver a causa dessas dores de cabeça... fazer exercicios ja ajuda bastante... procure anotar tudo o q vc come.. é chato, mas ajuda muito... bjs

    ResponderExcluir
  3. oi ju, vc parece eu dizendo essas coisas, acho que vc ta se privando demais de acucar ou doces, ou estou errado? eu ficava muito depressivo quando ficava muito tempo sem comer algo com acucar, tenta rever o seu cardapio e inclui nele um chocolatinho pequenininho ou uma xicara de cafe com acucar, mas sempre com muuuuuuuuita moderacao.
    quanto ao exame, tenha certeza que existem muito problemas que causam o atraso na menstruacao e que nao sao graves mas precisam de tratamento, nao se preocupe, tudo tem uma solucao e em breve vc tera solucionado o seu problema.
    nao desiste nao amiga, muita forca pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju...

    Droga perdi o comentario... na hora de enviar, mais acontece né..rs
    Eu sei que exagerou no aipim..mais pense bem, ja foi agora é correr atras do prejuizo... e emagrecer devagar e sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii ju...

    O que não poode é ficar assim desanimadinha, a comida pode ter te vencido dessa vez, mais para o suceeso a gente passa por mtas provações msmo...
    Se vc desistir vai ser pior, ja penso o qto mais vc poderia ter engordado se nunca tivesse começado??

    Qto ao peso de outras meninas cada organismo funciona de um jeito, uns sao mais lerdos msmo....

    Entao da uma animada aiiii e segue firme!!

    Nao se torture com o q vc errou, mais pense em qto vc ja conseguiu...

    Bjs!!

    ResponderExcluir