quinta-feira, 8 de abril de 2010

??????????

                            ui que frio...
gente ue confesso que ando meio preguiçosa p/ postar...
gente viram que vergonha!kkkkkkkk até que fim consegui mudar meu template mais isso devo a minha amiga márcia que me deu o site explicando tudinho..
bom é vivendo e aprendendo neh rsrsrs .




         agora vamos lá:gente quando ligamos a tv só nos deparamos com morte,desgraça,catastrofe e tudo mais,nos perguntamos até quando?
isso não saberemos,muitas existem perguntas que numca terão respostas.mais a vida continua.
deixo meu pesames para as familias que perderam seus entes queridos.








to com um problema sério,ando sem horário p/ nada durmo tarde acordo tarde.
com isso não tenho horário p/café,almoço e muito menos jantar.
sinceramente tento dormir cedo mais não consigo aqui em casa não temos horário p/nada ate meu filho de 5 anos dorme quando eu vô dormir rsrsrs(que vergonha)  mais vô mudar tudo isso,passarei a dormir mais cedo p/poder acordar mais cedo e me alimentar nas horas certas e descançar mais.
meus exercicos acho que amanhâ já vo poder retoma-los por causa da queda  meu pé ainda doi tenho medo de me machucar mais ao praticar os exercicos para não forçar.
ja sinto diferença em meu corpo,minha barriga ta mais mole e minhas coxas também, e o medo de ficar toda flácida affz ninguem mereçe.
gente tomar 2 litros de água durante o dia ta impossivél hoje acho que não tomei nem 1 litro ta muito frio aqui e tomar água sem sede não dá.
amanhã vô da uma arrumada no meu guarda-roupa,tem muitas roupas velhas lá affz mania de guardar coisas inutéis.quanto ao cardápio não vo postar não,mais meu chá to tomando direitinho.
agora vou ficando por aqui, a chuva não para nesse momento ta chovendo muito.
MAIS DEUS É MAIOR.


amanhã eu volto beijos e vo tentar dormir mais cedo hoje rsrsrs.

3 comentários:

  1. oi lindinha..esse template ficou lindão... eu tb tenho um monte de roupas para doar...vou ver se o pessoal por aki vai mandar algo pro Rio e aproveito mando as minha doações tb... temos q ser solidarios.. bjs

    ResponderExcluir
  2. meu problema tambem é esse nao tenho horario para dormir e mesmo assim levanto 6:30 da manha, vou dormir la por 1 ou 2 da manha, nao tenho horario pra comer e muito menos fome, acabo comendo quando ja estou quase caindo de fome e por vezes ou como muito ou so dou duas garfadas e largo o resto, to meio desanimado, da trabalho ficar fazendo coisas saudaveis e salada com esse frio entao? me passa o site do template que eu ainda nao sei fazer isso, entrei em um site mas nao explicava muito bem ai nao consegui! beijos amiga e se cuida

    ResponderExcluir
  3. oieee..tem selinho pra vc lá no meu blog..bjs

    ResponderExcluir