sexta-feira, 9 de abril de 2010

to confiante

                    quem falou que não vo conseguir...




gente a chuva aqui não da trégua a coisa ta feia.


*************************************************


            aiai.gente hoje eu passei o dia todo fora,tenho tantas coisas p/atualizar no meu blog.
sai com o (chato)do meu marido rsrsrsrs fomos comprar a bicicleta do meu filhote,a tempo que ele tava querendo uma e só hoje fomos comprar a que ele tinha já não servia mais p/ o tamanho dele como cresceu rápido meu bebe mais é isso mesmo.




gente!!!!!!!!!!!
olha a gostosa da foto,minha inspiração quero ficar linda sei que jamais ficarei igual,mais  quero ficar paresçida rsrsrs.
 gente cada dia que se passa eu tenho mais fé em mim mesma,acredito que eu sou capaz e que só eu posso mudar isso.
sei o que eu quero p/ mim e ser gorda p/sempre não ta mais nos meus planos futuros.
isso ja é uma questão de honra,quero mostrar p/muita gente que eu consigo as vezes me da tristeza por q nós sempre queremos resultados rápidos eu as vezes me surpreendo quando eu me pego pensando que eu não me vejo magra em pouco tempo,muitas perderam 45 quilos em menos de 10 meses é o que eu quero mais sou meia impaciente e sei que isso é um problemão,mais to tentando ser mais paciente por que se não a coisa desanda.
hoje fui numa lanchonette que já sou cliente desde que cheguei aqui no rio,ultimamente tenho me comportado bem,quando vô lá eu so tomo um copo de suco de maracujá e mais nada antes era 2 copos de maracujá,um risole de camarão ou um x salada com um ovo que ate escorria o  óleo.já to sabendo me controlar a já provei pra mim que consigo tenho uma caixa de chocolate guardada desde a pascóa e ainda não abri to resistindo obbaaaaaaaaaaaaa.
domingo tenho um almoço de casamento p/ir meu tio que oficializou a relação ai nos convidou pra um almoço em familia e sei que será mais um desafio p/mim.* vo resistir as tentações minha familia quando se reune é um estouro,mais um estouro de botões por causa do aperto na roupa rsrsrsrrsrs!


AGORA VAMOS AO SELINHO QUE GANHEI DE MINHA AMIGA MÁRCIA.                                                              
                                                                                                 
EU TENHO QUE RESPONDER UMAS PERGUNTINHAS!!!


*Qual sua marca de maquiagem Nacional preferida?
EU AMO MAQUIAGEM USO: AVON E NATURA.
*E Internacional???
ESSA NUMCA USEI.
*Qual seu perfume predileto?
MALBEC  E HUMOR DE NATURA.
*Melhor compra de cosméticos?
NÃO LEMBRO,GOSTO DE TUDO QUE EU COMPRO.
*E a pior compra?
                                                                         UM KIT DE CREME PARA CRAVOS QUE COMPREI NA NATURA(UMA MERDA)USEI MESES E NÃO FEZ EFEITO NEHUM.


*Falar 7 coisas sobre mim.
1.AMO ARTESANATO.
2.GOSTO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇAO.
3.POR MEU FILHO MATO E MORRO.
4.SOU MUITO SINCERA.
5.AMO INTERNET .
6.ADORO NOVAS AMIZADES.
7.SOU UMA PESSOA MUITO SIMPATICA,GENTIL E CARINHOSA  MAIS TAMBEM  SOU CHATA QUANDO PRESCISO SER.


 gente num é que eu esqueçi de indicar o selinho rsrsrs lembrei agora.
* tenho que indicar para 5 amigas.




*kika
*aline
*marcela
*fofinha
*nany


bom gente por hoje é só beijos até amanhã se deus quiser.




3 comentários:

  1. Beijos flor, bofinal de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo selinho beijos posto amanhã

    ResponderExcluir
  3. hahaha..mudou o template de novo..hahha... parabens pelo controle, de não abrir a caixa de bombons... e eu tenho certeza q vc vai se controlar no almoço do seu tio... bjks e um lindo fds!!!

    ResponderExcluir