sábado, 10 de abril de 2010

só você controla sua força!!!

ola meninas..


coloquei esse (selinho) ai em cima por que quero mostra que tenho controle sobre minhas 
ações.como eu havia dito no post anterior amanhã é o almoço de casamento do meu tio,vô me comportar lá como prometi rsrsrs
se der tirarei foto do meu almoço e posto aqui,(mais é se der)meu dia hoje foi daquele jeito,sai com minha mãe p/comprar o presente da noiva.
acreditam que deixamos p/ultima hora?rsrsrsr
bom fomos ao mercado e depois vim p/casa em consequençia da queda meu pé ainda doi aff exercício essa semana babou não fiz por causa do pé.
não vejo a hora de chegar segunda feira quero começar com meu exercíçios quero resultados rsrs


gente ñ tava gostando do meu cabelo,em razão de ter pintado ele de loiro muitas vezes ,meu cabelo ficou muito danificado.
resolvi dar um relp nele,fui ao salão morrendo de medo de voltar p/casa com um corte que eu poderia não gostar(sou muito chata com essas coisa)meu marido me disse que meu cabelo não tava feio e que não presisava cortar(aff não entende de nada)meu cabelo tava paresçendo vassoura de palha de tão feio e quebrado,pontas duplas e pra começar tava a raiz castanho e as pontas amarelas rsrsrsrs
bom o rapaz cortou e eu aparentimente gostei por q não da p/ver o corte direito ainda por que ainda vo escovar rsrsrs ,pelo menos não ta como estava neh!!!
bom gente minha alimentação anda bem na medida do pissivel.
ainda to com aqueles problemas de horario como eu havia dito,durmindooooo tarde e acordando mais tarde ainda aff,mais semana que vem vo dar um basta nisso  vo tentar dormir  as 11 horas no máximo.
 agora vo postar o selinho que peguei la no blog da minha amiga:AMANDA


A regra é :  Envia-lo para 05 até 30 amigas e deixar uma mensagem de motivação.(deixarei duas)


"Duas coisas que aprendi são que você é tão poderoso e forte quanto você se permite ser, e que a parte mais difícil de qualquer empreendimento é dar o primeiro passo, tomar a primeira decisão."


"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."


irei quebrar essa regra tambem quem quiser pode pegar .




bom gente linda agora vô lá tomar meu banho mara a aguá ta geladinha amoooooooo e vô mimi beijos atodas até amanhã.

2 comentários:

  1. oi July, espero q amnhã seu pé já esteja 100% e vc possa voltar a fazer exercícios.. um ótimo domingo..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi July, eu tbm tava dormindo super tarde e acordando muito tarde, mas com essa primeira semana de trabalho acordando 5h30 da matina menina, agora na marra eu acordo e durmo cedo, é meio difícil mas já já acostumo né, nao tem outro jeito. Amei essa frase que vc colocou da motivação, realmente tem que ser em doses diárias, beijosssssss, melhoras pro pezinho, eu que nem com ppé bom to fazendo exercicios, que vergonha

    ResponderExcluir