domingo, 14 de março de 2010



domingo...

hoj acordei meio preguiçosa ,confesso mais nada que tenha tirado meu animo
fiz minha caminhada pela manha,50 minutos ta bom ne? p quem acordou  sem coragem .
sei la fico muito feliz quando vejo alguem com tanta determinaçao,quando vejo q alguem conseguiu ou ta  conseguindo alcaçar o objetivo.
 mais sinceramente não vo negar q as vezes me desanimo,é um caminho muito longo a ser percorrido,
mais sei q tenho q continuar e achar algo q não me deixe de forma alguma desistir,
um dia  alguem me disse:NUMK SE COMEÇA GRANDE,É COM PEQUENOS PASSINHOS Q CHEGAREMOS AO FIM DA CAMINHADA.  pois na hora q penso em desistir lembrome disso,
 ainda mais q um dia meu filho chegou p mim e me disse:mãe quando eu cresçer nao quero casar com uma mulher como a senhora.
a principio não entendi,perguntei por q ele tava disendo isso,simplismente ele me respondeu,mãe eu quero uma mulher magra,pra casar comigo.
sei q não teve maldade nehuma da parte dele,mais isso me fez ver q ele tambem quer q eu seja magra.
não faço isso só por mim,e sei q sozinha jamais irei conseguir,ao fazer esse blog nao tive a ideia de que seria para uma auto_ajuda,mais ta sendo sim por q alem de eu muitas vezes querer desistir,tem pessoas,q mesmo eu nao conheçendo me ajudam com uma palavra de otimismo ou de incentivo,agradeço a vc q estão me seguindo e digo q vc s/ao um grande incentivo pra minha caminhada,bom acho q ja disse o q eu queria diser agora vamos a minha comilança do domingo.
hoje não fui caminhar por q ta chovendo muito aqui,masi fiz uns exercicos em casa.
meu café da manhã: 4 biscoitos integral,uma xicara de café com adoçante,e uma banana.

lanche da manhã;um cpo de iogurte.

almoço:não almoçei tomei um copo de vitamina com raçao.

lanche da tarde:um copo de suco light de manga e 2 biscoitos de aveia.

jantar:um prato razo de papa de aveia,e uma maça.

bom por hoje é só vo ficando poraqui um enorme beijo e um bom começo de semana para todos.

3 comentários:

  1. Oi jully, tambem fico assim as vezes desanimada! mas estamos aqui para isso nos dar força. Juntas e mais facil e que sozinha! estou aqui para ajudar! e ser ajudada!
    TEm beijinhos pra vc lá no meu cantinho passa lá tá?

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, muito obrigado pelo apoio, so a gente mesmo pra se entender! eu as vezes desanimo tambem, so quero ficar deitado e nem comer tenho vontade. mas vc nao deve olhar pra quanto ainda falta caminhar mas olhar o quanto vc ja caminhou e usar o seu sucesso como impulso pra seguia a diante. sei como esse tipo de comentario (do seu filho) doi na gente, ja ouvi coisas parecidas e que me deixaram profundamente magoado, nao digo que estou perdendo peso por ninguem mesmo, so estou perdendo por mim, vc tem que pensar que quem tem a ganhar e so vc e mais ninguem, ainda falta muito pra mim (+ou- 35k) ja perdi 11k e me sinto muito melhor, recuperei a auto estima, algumas roupas, o folego e a cada dia que passa me sinto melhor.
    um forte abraco pra vc amiga e saiba que tambem pode contar comigo pro que der e vier

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Vamos a luta...e não desistir jamais.
    bjim

    ResponderExcluir